Noticias

FSF abre inscrições para três campeonatos de base

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou no expediente desta segunda-feira (25/03), as inscrições para três competições de base promovidas pela entidade em 2024.

Os estaduais que estão com as inscrições abertas são os campeonatos SUB-20 das Séries A1 e A2 e Feminino SUB-17. O dirigente interessado em disputar as competições deve protocolar ofício na secretária da FSF, assinado pelo presidente da agremiação esportiva. A entidade fica localizada na rua Villa Cristina nº 1010, no complexo Lourival Batista, bairro São José, na capital sergipana.

As inscrições para o SUB-20 das Séries A1 e A2, estão abertas até às 17h, do dia cinco de abril. Para o Campeonato Sergipano Feminino SUB-17, o prazo termina no dia 12 de abril. Na oportunidade, as equipes devem informar, qual estádio que pretendem mandar os jogos, sugerindo também o dia (sábado ou domingo) para realização das partidas como mandante.

Print Friendly, PDF & Email

One thought on “FSF abre inscrições para três campeonatos de base

  • Maria Ester Sebastião Negreiros

    Boa gostei

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status