Noticias

Contas de 2023 da FSF são aprovadas por unanimidade e entidade divulga calendário de 2024

Foram aprovadas nesta segunda-feira (25/03), em Assembleia Geral Ordinária, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), as contas e demonstrações financeiras do exercício 2023 da entidade. Representantes da FSF e dirigentes dos clubes filiados participaram da reunião.

Após o início dos trabalhos e a leitura do edital de convocação, o presidente da entidade, Milton Dantas apresentou o relatório de gestão da Federação Sergipana de Futebol em 2023. Foram exibidas todas as conquistas da entidade e seus filiados, as competições realizadas, projetos e ações sociais.

No evento, a proposta orçamentária, também foi aprovada para o exercício de 2024. E o calendário com todas as competições previstas para o decorrer do ano foram apresentadas aos dirigentes. Na sequência foi aberta à votação e todas as contas aprovadas por unanimidade.

Calendário de Competições de 2024

Na oportunidade, a Federação Sergipana de Futebol divulgou para os dirigentes presentes o calendário de competições para 2024. Durante o ano serão promovidos, oito campeonatos. A grande novidade é a criação do Campeonato Sergipano Feminino SUB-17. A competição é uma iniciativa da entidade para fomentar o futebol de base feminino nos clubes.

Acompanhe o calendário de competições da Federação Sergipana de Futebol, em 2024:

  • Campeonato Sergipano da Série A1 (Janeiro a Abril)
  • Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1 (Maio a Julho)
  • Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2 ( Maio a Julho)
  • Campeonato Sergipano Feminino SUB-17 (Maio a Junho)
  • Campeonato Sergipano SUB-15 (Julho a Setembro)
  • Campeonato Sergipano SUB-17 (Agosto a Novembro)
  • Campeonato Sergipano da Série A2 (Agosto a Novembro)
  • Campeonato Sergipano Feminino (Outubro a Dezembro)
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status