Noticias

FSF divulga detalhes dos jogos das semifinais do Sergipão SuperBet

Com a definição do terceiro semifinalista do Sergipão SuperBet, em regime de plantão, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou na noite deste sábado (23/03), os detalhes dos confrontos da quarta fase do estadual. As duas partidas entre Sergipe e Lagarto já estão com as datas, horários e locais definidos pela entidade.

O primeiro duelo da semifinal entre alviverdes e colorados acontece no próximo domingo (31/03), às 17 horas, no estádio Paulo Barreto, no município de Lagarto. A partida da volta entre Sergipe e Lagarto será no dia seis de abril, às 16h, na arena Batistão, em Aracaju.

Nesta fase, por ter melhor campanha o Sergipe tem a vantagem do mando de campo, na última partida. Em caso de dois resultados iguais na soma dos confrontos a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

A segunda semifinal do Sergipão SuperBet, ainda não foi definida. A entidade aguarda a equipe classificada da partida entre Itabaiana x Dorense, que acontece no próximo sábado (30/03). O clube que avançar de fase vai enfrentar o Confiança, em dois jogos válidos pelas semifinais. Os duelos acontecem nos dias três e sete de abril.

Confira os detalhes dos confrontos das semifinais do Sergipão SuperBet:

Jogos de ida

domingo (31/03)

17h – Lagarto x Sergipe, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

Quarta-feira (03/04)

xx – Dorense ou Itabaiana x Confiança, horário e local a definir

Jogos de volta

Sábado (06/04)

16h – Sergipe x Lagarto, arena Batistão, em Aracaju

Domingo (07/04)

17h – Confiança x Dorense ou Itabaiana, arena Batistão, em Aracaju

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status