Noticias

FSF vai participar da Copa do Mundo do Catar

A convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas embarca nesta sexta-feira (18/11) para acompanhar a Copa do Mundo do Catar. O gestor vai compor a comitiva composta por representantes de todas as federações estaduais, sob o comando do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

No país árabe que é um dos mais ricos do planeta, o presidente da FSF, vai participar de diversas reuniões, ao lado dos representantes das federações buscando novas parcerias para a entidade. Além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira que vai em busca do hexa.

Milton Dantas comentou um pouco dos desafios da viagem
“agradeço ao convite da CBF para acompanhar a Copa do Mundo e os detalhes envolvendo a nossa Seleção. Será uma experiência muito importante para minha vida como gestor da FSF. Vou no intuito de colaborar com a CBF e ao mesmo tempo buscar inovações em competições para nossa entidade e soluções para os nossos projetos. Minha meta é adquirir contatos e conhecimentos que possam ser aproveitados no futebol sergipano”, finalizou.

Durante a viagem, o vice-presidente da FSF, Luiz Santana vai comandar os destinos da entidade. A transmissão do cargo acontece na próxima segunda-feira (21/11). Luiz permanece no cargo de presidente em exercício até o dia nove de dezembro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status