Noticias

Escola de Arbitragem da FSF forma 40 árbitros

A arbitragem brasileira recebeu mais 40 novos árbitros, após o encerramento da turma de 2022, da Escola de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF). A solenidade de diplomação aconteceu no último sábado (12/11), no auditório do Exército Brasileiro, em Aracaju.

O curso teve início em janeiro, e durante 11 meses os alunos tiveram ensinamentos teóricos em sala de aula, além do prático no campo de jogo. Os alunos foram aprovados mediante provas teóricas e práticas. A turma deste ano recebeu o nome do tenente-coronel e comandante do 28°BC, Leandro César Pimentel Alves. Foi uma homenagem da Escola de Arbitragem, ao militar que presta relevantes serviços ao esporte sergipano.

Todo o curso foi coordenador pelo diretor da Escola, Ivaney Alves de Lima, que parabenizou a todos os colaboradores e alunos do curso. “Mais uma missão cumprida, a Escola de Arbitragem entrega 40 novos árbitros preparados e prontos. Nós que fazemos a Escola estamos felizes com tudo o que foi construído ao longo deste ano na formação desses novos talentos da arbitragem”, finalizou, Ivaney Alves Lima

O vice-presidente da FSF, Luiz Santana representou a entidade no solenidade de encerramento. A Escola de Arbitragem agradece aos seguintes parceiros e colaboradores: Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Federação Sergipana de Futebol através do presidente Milton Dantas; comando do 28°BC, Batalhão Campo Grande, tenente-coronel, Leandro Pimentel; secretário de Esportes do município de Aracaju, Sérgio Thiessen; hotel da Costa através da gerente geral, Tereza Sobral, da Gapee Unit através do professor Cleberson Costa e todo nosso corpo docente .

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status