Noticias

FSF define data do Congresso Técnico do SUB-15 e SUB-17

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou no início da tarde desta sexta-feira (29/07) a data, horário e local do Congresso Técnico dos Campeonatos Sergipano SUB-15 e SUB-17.

O evento que vai debater e definir a fórmula de disputa das duas competições será realizado no dia três de agosto (quarta-feira), às 14 horas, no auditório do hotel Aquários, na avenida Santos Dumont, N°1378, no bairro Atalaia, na zona sul de Aracaju. Para evitar a aglomeração e seguindo o protocolo de saúde estabelecido pela FSF, apenas o presidente do clube inscrito na competição ou representante legal munido de procuração, poderá participar da reunião.

O prazo para inscrição já foi finalizado. No período disponível, a entidade registou 35 inscrições para o Campeonato Sergipano SUB-15 e 43 para o estadual SUB-17. As duas competições serão promovidas no segundo semestre de 2022.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status