Noticias

Nova Geração conquista o troféu Milton Dantas no Sergipano de Beach Soccer

A grande final do Campeonato Sergipano de Beach Soccer de 2022, foi realizada na manhã deste domingo (31/07), na arena esportiva montada no conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia na zona sul de Aracaju. A decisão foi entre as equipes do Nova Geração e Meninas da Vila. E contou com um excelente público entre torcedores, familiares, autoridades e imprensa.

O time do Nova Geração é do município de Pirambu, na litoral norte sergipano e chegou na final com 100% de aproveitamento. Durante a competição o clube venceu os cinco jogos e marcou 26 gols e recebeu 14. Já os Meninos da Vila são do bairro Robalo na capital sergipana. A equipe venceu quatro jogos e perdeu uma partida, no estadual marcou 26 e sofreu 15 gols.

Com a bola rolando, a partida foi digna de uma final de campeonato. O torcedor que foi até a arena acompanhou uma decisão de tirar o fôlego e com muitas viradas no placar. Logo aos sete segundos de jogo, os Meninos da Vila abriram o placar em um golaço. E ampliou a vantagem com 30 segundos de partida. A equipe do Nova Geração foi pra cima e conseguiu o empate e depois a virada graças a atuação do atleta Bruno Coió. Os Meninos da Vila virou o placar com dois gols de Davi: 4 a 3. Em seguida, o Nova Geração, com dois gols de Felipe, virou o placar e confirmou a vitória por 7 a 6, e garantiu o título de campeão Sergipano de Beach Soccer de 2022. Confira os gols da final: Bruno Coió (3x), Felipe (2x), Fabrício e Emerson para o Nova Geração; Washington (3x), Davi (2x) e Afonso para os Meninos da Vila.

A equipe de Pirambu recebeu troféu em homenagem ao presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas que esteve na decisão ao lado de amigos e familiares. A final teve a arbitragem de Ivo Alexandre de Morais, Eder Marinheiro, Marcel Phillipe Martins e Pedro Afonso. Ivo Alexandre é arbitro FIFA e apitou mais de sete mundiais de Beach Soccer, antes da bola rolar ele foi homenageado.

O Campeonato Sergipano foi promovido pela Federação de Beach Soccer. A atual gestão da entidade é comandada pelo presidente Danilo Farias que agradece a todas as equipes, parceiros, imprensa e o público em geral que prestigiaram o estadual. ” Foi um desafio e tanto retomar com as competições no Beach Soccer Sergipano. A atual gestão está muito feliz com a resposta dos clubes, imprensa, patrocinadores e o público em geral. Seguimos com o planejamento para os eventos durante o ano. A entidade tá montando um calendário de competições para 2023 que será sem dúvidas o ano da revolução no Beach Soccer em Sergipe” finalizou, Danilo Farias.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status