Noticias

Confiança vence na Série C. Lagarto derrota Jacuipense e Sergipe perde na Série D

No primeiro fim de semana do mês de junho, duas equipes do futebol sergipano venceram na rodada. No sábado com muita chuva na capital sergipana, o Confiança recebeu a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, na Arena Batistão. O time azulino venceu por 2×1 com gols de Renan Gorne e Tcharlles. O atleta Thiago Reis marcou para o Botafogo.

Ainda no sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Lagarto venceu o Jacuipense por 2×1. Os gols do alviverde foram de Lucas e Davi. O atleta Júlio César marcou para o time baiano. E neste domingo (05/06) o Sergipe foi até Recife, em Pernambuco para enfrentar o Santa Cruz, no estádio Arruda. O time sergipano perdeu por 1×0 com gol de Hugo Cabral. O Sergipe é um dos únicos que ainda não venceram na Série D e caiu para a lanterna do grupo 4, estacionado nos 6 pontos.

Fotos: Mikael Machado e Ricardo Rocha

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status