Noticias

Confiança perde para o América-MG

O Confiança perdeu a invencibilidade de seis jogos no Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (24), no estádio Independência em Belo Horizonte, o time sergipano perdeu de 2×1 para o Coelho Mineiro.
O zagueiro Anderson foi o nome do jogo. Ele marcou o primeiro gol e cometeu o pênalti, que diminuiu o placar para os proletários. Valeu “a lei do ex”. Em respeito ao seu ex-clube, não houve comemoração por parte de Anderson. Com essa derrota o Confiança perdeu uma posição na tabela de classificação. Saiu da sexta para a sétima posição com 25 pontos.
PRIMEIRO TEMPO – O Confiança começou mal e antes do primeiro minuto, quase que recebe um gol. O time se encontrou em campo e apesar de estar na casa do adversário não se intimidou e partiu para o ataque, com Renan Gorne criando duas grandes oportunidades de gols, aos 2’ e 6’.
No primeiro lance, Renan Gorne recebe na esquerda, corta para dentro e chuta com perigo. Bola passou à esquerda do gol de Matheus Cavichioli. No segundo lance, Renan Gorne recebe dentro da área, corta Anderson e solta uma bomba, obrigando Matheus Cavichioli a fazer outra grande defesa.
A partir daí, o América equilibrou o jogo e as jogadas ofensivas se alternaram até sair o gol do time mineiro aos 29’. Geovani cobrou a falta na segunda trave, o zagueiro Anderson vem por trás da defesa e cabeceia no contrapé de Rafael Santos. Os proletários reclamaram irregularidade no lance, pois momentos antes da cobrança da falta houve uma queda de energia no estádio e o árbitro mandou o jogo prosseguir.
O Confiança sofreu com o gol de Anderson e caiu um pouco de produção. O árbitro deu mais três minutos de acréscimo, mas o placar no primeiro tempo não se modificou.
Mudança no Dragão – No segundo tempo o Confiança voltou com Thiago Luís no lugar de Rafael Vila. O time ganhou ofensivamente e criou mais oportunidades de gols. Mas foi o América quem voltou a marcar. Bobeira de Ítalo que perdeu a bola na intermediária e Ademir não perdoou. Aos 10’ Juninho pega a bola e dá passe na medida para Ademir, que livre, chuta cruzado e faz o segundo do Coelho.
Na tentativa de acertar, o Confiança substituiu em massa. Entram Danilo Pires, Ari Moura, Thiago Ennes e Iago. O time melhorou um pouco, o suficiente para diminuir o marcador. Aos 35′ Ari Moura tenta cruzamento e Anderson corta com a mão dentro da área. Pênalti para o Confiança. Renan Gorne bate de um lado e Matheus Cavichioli pula para o outro. Era o gol de honra do time sergipano. Confiança vai todo para o ataque tentando o gol de empate. O árbitro deu mais cinco minutos de acréscimo, mas o placar ficou mesmo em 2×1 para o time mineiro.,

A delegação proletária retorna na noite deste domingo (25) e na segunda-feira inicia os trabalhos para o próximo jogo contra a Chapecoense sábado (31), na Arena Batistão, encerrando a participação no primeiro turno.
Foto: Yuri Laurindo

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status