Noticias

Itabaiana vira o jogo e volta ao G4

O Itabaiana precisava vencer o Vitória da Conquista para voltar a G4 do Grupo A 4 do Brasileiro da Série D. E o time sergipano começou o jogo muito mal. Virou para os segundo tempo perdendo de 2×0. Para muitos torcedores ali morriam asa esperanças de classificação. O time serrano que fez um péssimo primeiro tempo voltou para a segunda fase com outra cara, outro posicionamento dentro das quatro linhas e conseguiu virar o jogo para 3×2, resultado que o recoloca no grupo de classificação.
Méritos para o técnico Jaedson Marcelino que mexeu bem na equipe. Ele colocou Fagner no lugar de Caetano e trouxe William da meia direita para a ala esquerda e o time do Itabaiana deslanchou em campo. O Vitória sumiu, dormiu em cima da vantagem e desapareceu na segunda fase.
Os gols da partida foram marcados por Tiago Santos (de pênalti), Fagner e Batatinha, para o Itabaiana. Lucas e Kleber marcaram para o ECPP Vitória da Conquista. Com essa vitória o Itabaiana vai a 14 pontos é o quarto colocado do grupo com a mesma pontuação do Vitória, que é o terceiro pelo maior número de vitorias (4×3). A liderança do grupo está com o ABC com 16 pontos e o Central é o vice líder com 15 pontos ganhos. Na próxima rodada o Itabaiana faz o clássico local contra o Freipaulistano. Partida acontece domingo às 16h00 no Titão em Frei Paulo.
Desorientado – Foi um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo, o Itabaiana perdido em campo, contra uma equipe bem postada, que sabia o que queria, tanto que fez os dois gols. No segundo tempo o Itabaiana voltou com uma nova atitude. Fez primeiro gol, empatou o jogo e virou jogando o fino da bola. E poderia até aumentar a vantagem não fosse as boas defesas do goleiro Neto, do time baiano.
Os gols- Aos 11 minutos do primeiro tempo Lucas soltou uma bomba para abrir o placar para o Vitória da Conquista. A equipe baiana avançou mais ao ataque e aos 29 fez o segundo. Marcus foi até a linha de fundo e cruzou para Kleber ampliar. Nessa fase, a única oportunidade de gol do Itabaiana foi aos 46 minutos, quando Batatinha acertou o travessão com um chute de fora da área.
Aí veio o segundo tempo e um novo Itabaiana em campo. O primeiro gol foi de Tiago Santos, cobrando pênalti aos 11 minutos. O gol motivou os tricolores e aos 21’, Ila cruzou para a área. Fagner cabeceou entre os dois zagueiros e empatou o jogo. O empate animou ainda mais o Itabaiana.
Aos 29, veio o gol da virada. Batatinha entrou pela esquerda e chutou forte sem defesa para o goleiro do Vitória. Festa Tricolor, com a virada do placar.

Fotos: Wendel Rezende

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status