Noticias

Confiança será o representante da FSF na Copa do Brasil SUB-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da tarde desta segunda-feira (18) o regulamento e detalhes da Copa do Brasil SUB-20. Na edição de 2019, todas as federações terão representantes na competição.

O representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) será a Associação Desportiva Confiança. Como consta no regulamento da Copa do Brasil, o clube indicado de cada entidade será o campeão do Campeonato Sergipano SUB-20. Em 2018, a equipe do Confiança foi a grande campeã da competição, por isso garantiu passaporte para disputar a Copa do Brasil.

O adversário do clube sergipano será a equipe do Cruzeiro de Minas Gerais. O sorteio para definir o mando de campo dos confrontos da primeira fase será realizado na próxima quinta-feira (21) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11 horas. O sorteio será transmitido ao vivo no site da Confederação Brasileira de Futebol.

A previsão que os jogos da primeira fase sejam realizados no dia 13 de março. É bom lembrar que a primeira fase é jogo único. A partir da segunda fase serão jogos de ida e volta. A competição é dívida em cinco fases. Ao todo 32 clubes estarão disputando a Copa do Brasil SUB-20.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status