Noticias

FSF participa de debate sobre o retorno dos jogos de futebol e o encerramento de competições no Brasil

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue estudando e debatendo o atual momento que vive o futebol brasileiro. A entidade sempre vêm estabelecendo diálogo permanente com dirigentes, autoridades, imprensa e a sociedade em geral. Visando manter esse intercâmbio a FSF participou na noite da última segunda-feira (11) de uma reunião aberta em uma plataforma digital.

A reunião foi promovida pela Comissão de Direto Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Sergipe. O principal tema do debate foi o retorno dos jogos de futebol e o encerramento de competições no Brasil. A reunião contou com as participações de diversos juristas esprotivos do país. Entre os membros do debate o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Salomão. O presidente do Tribunal Justiça Desportiva de Sergipe, Ramon Rocha e os auditores do TJD/SE, Anderson Freitas e André Barros, também participaram do evento.

O diretor de Competição da FSF, Gleyson Prado acompanhou o debate. O dirigente destacou a importância de debater no tema “Desejo os meus parabéns à Comissão de Direito Desportivo da OAB/SE, na pessoa do seu Presidente, Dr. Ramon Rocha, por promover um debate tão rico e importante para os dias atuais, com grandes profissionais da área desportiva, os quais presto as minhas congratulações aos palestrantes Leonardo Barbosa, Luciana Lopes, Gustavo Delbin, Mariano Bambaci, Martinho Miranda e Milton Jordão, pelos ensinamentos” finalizou.

O goleiro Marcos Vinicius (Marcão) do Club Sportivo Sergipe e torcedor da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) Alberto Fernandes também acompanharam o debate esprotivo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status