Noticias

Sergipe vence o Frei Paulistano e Dorense x Guarany ficam no empate, no início da 2° rodada, do Sergipão

A segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, teve início neste sábado (19) com dois jogos. Em Aracaju, o Sergipe recebeu o Frei Paulistano, no município de Nossa Senhora das Dores, o Dorense enfrentou a equipe do Guarany.

Na capital sergipana, a bola rolou na arena Batistão, e o Sergipe foi muito superior em campo e acabou vencendo por 4×0, com gols do atacante Leandro Love (2x), Igor Trindade e Elton. Esse confronto foi transmitido ao vivo, na TV Atalaia e marcou a estreia do Frei Paulistano, no estadual.

Já, no estádio Ariston Azevedo, no município de N. Sra. das Dores, o Dorense ficou no empate em 0x0, contra o Guarany de Porto da Folha.

A segunda rodada do Campeonato Sergipano segue com jogos amanhã e na próxima quarta-feira. Neste domingo, o Olímpico terá pela frente, a equipe do Confiança às 16 horas, na Arena Batistão. E na quarta-feira a rodada será finalizada com o clássico entre Itabaiana x Lagarto, às 20h15, no estádio Titão, em Frei Paulo.

Fotos: Osmar Rios

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status