Noticias

Itabaiana enfrenta o Ituano precisando vencer por três gols para garantir o acesso para Série C

A expectativa é tanta que a população do município de Itabaiana, na região agreste do estado está preparado uma bonita festa para o confronto decisivo que vale vaga no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (20) o Itabaiana recebe o Ituano, às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça.

Para o Itabaiana só resta vencer por três gols de diferença para conquistar o acesso e a classificação para quinta fase da competição. Caso consiga vencer pepa diferença de dois gols a classificação será decidida nos pênaltis. Isso, porque na primeira partida o clube sergipano acabou perdendo fora de casa por 3×1.

Para esse confronto o técnico Ferreira do Itabaiana segue com dois problemas no sistema defensivo. Os zagueiros Hugo e Berto não treinaram na quarta e quinta-feira com dores muscular. O provável time do tricolor deverá entrar em campo, com: Weide Andrade no gol, Renato, Hugo (Geovani), Berto (Glécio) e David;Jacobina, Ronald, Gaúcho e Aurélio, no ataque Luiz Paulo e Ila.

Já, o Ituano do técnico Vinícius Bregantin deverá entrar em campo, com: Pegorari no gol, Pacheco, Matheus, Léo e Peri, no meio Paulinho, Serrato, Marquinhos e Claudinho, no ataque Angelotti e Gui.

O quarteto de arbitragem para o confronto será goiano, o árbitro central Wilton Pereira Sampaio (FIFA) tendo os auxiliares Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA) e Bruno Raphael Pires (FIFA). O árbitro reserva da partida será Jefferson Ferreira de Moraes (CBF).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status