Noticias

Escolha o Craque da Galera, do Sergipão de 2019

Na próxima quinta-feira (25), a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivo do Estado de Sergipe (ACDS) realiza a festa dos melhores do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019.

A solenidade de premiação acontece no clube da Caixa Econômica Federal de Sergipe, na capital sergipana. Os melhores atletas e membros dos clubes que disputaram o estadual foram eleitos pelos cronistas da ACDS. Cerca de 60 profissional da imprensa participaram da votação.

Mas, o torcedor do futebol sergipano também terá direito ao voto através do Craque da Galera, uma enquete criada no site da FSF. Dos nove clubes que disputaram o estadual teremos um jogador de cada equipe, e das duas equipes finalistas dois jogadores.

Os candidatos que brigam pelo seu voto:

Boca Júnior: Geovani (zagueiro)
Confiança: Rafael Vila (meia)
Dorense: Tata (atacante)
Frei Paulistano: Giovani (goleiro) e Luan (atacante)
Itabaiana: Hugo (zagueiro) e Igor Alves (meia)
Lagarto: Daniel (volante)
Guarany: Jean (atacante)
Olímpico: Fabinho Cambalhota (atacante)
Sergipe: Ramalho (volante)

O internauta terá até a próxima quarta-feira (24) para escolher o seu craque, o mais votado vai receber o prêmio de Craque da Galera na premiação dos melhores do Sergipão de 2019.

Print Friendly, PDF & Email

41 thoughts on “Escolha o Craque da Galera, do Sergipão de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status