Noticias

FSF e PM ajustam detalhes da segurança para decisão do Sergipão SuperBet

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas esteve reunido na tarde desta sexta-feira (12/04) com representantes da Polícia Militar para definir detalhes da segurança da grande decisão do Sergipão SuperBet.

Na reunião novas flexibilizações foram estabelecidas pelas autoridades para o clássico entre Confiança e Sergipe. O torcedor poderá ter a acesso à arena Batistão com instrumentos musicais mediante credenciamento. O objeto não poderá conter qualquer tipo de identificação de torcida organizada.

O credenciamento deve ser feito até às 10 horas deste sábado, na sede da Federação Sergipana de Futebol. No documento deve conter o nome, CPF e contato do responsável do instrumento musical e o modelo. Além de uma cópia de documento de identificação com foto.

Também ficou definido os locais das festas das duas equipes da final. As direções de Confiança e Sergipe comunicaram os respectivos locais da festa do título. A Polícia Militar já está ciente dos endereços e o efetivo estará até às 21 horas, no local.

Além do presidente da FSF, Milton Dantas, a reunião contou com a presença do comandante da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro e do comandante do policiamento da Capital, tenente-coronel George Melo. O evento aconteceu no Quartel Central da PM, em Aracaju.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status