Noticias

Governador Belivaldo Chagas e a superintendente Mariana Dantas são homenageados pela FSF

Dirigentes de equipes do futebol sergipano, representantes de diversas federações, membros da imprensa e a sociedade em geral participaram nesta quarta-feira (21/12) de uma solenidade e café da manhã promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Na ocasião o governador do Estado, Belivaldo Chagas e a superintendente Especial de Esporte de Sergipe, Mariana Dantas foram homenageados pelas contribuições com o futebol sergipano.

A solenidade teve início com o presidente da FSF, Milton Dantas realizando um balanço das atividades que a entidade promoveu em parceira com o Governo do Estado. Em seguida, uma placa em agradecimento aos serviços prestados ao esporte foi entregue pelo gestor aos homenageados. Milton Dantas destacou a parceira entre os órgãos “É uma homenagem mais do que justa que estamos prestando pelo que fez pelo desenvolvimento de Sergipe, especialmente pelo futebol. Então, nós estamos prestando essa homenagem, juntamente com os clubes amadores e profissionais do estado, a um grande político, um grande administrador, que engrandeceu o futebol sergipano. A prova é que quando nós assumimos a Federação Sergipana Futebol, nos encontrávamos em 22º lugar no ranking nacional das 27 federações e hoje, nós ocupamos a 7º colocação. Então, o futebol de Sergipe só tem crescido e nós não podíamos esquecer as pessoas que ajudaram nesse crescimento”, destacou.

Entre as parceiras as obras importantes para o desporto sergipano, como as reformas dos estádios Adolfo Rollemberg, Paulo Barreto de Menezes, Parque Aquático Zé Peixe, Quadra do Geraldão, Ginásio Constâncio Vieira, dentre outros. Além de todo o apoio aos atletas, clubes, torneios e campeonatos, seja com suporte financeiro, logística ou por meio dos homens e mulheres da Segurança Pública, em especial da PM-SE.

O governador Belivaldo Chagas destacou a importância da parceira para o desenvolvimento do esporte. “Fiquei bastante honrado com todas as homenagens que recebi por todo o apoio que demos ao esporte profissional e amador nestes quatro anos de gestão. Momento muito bacana de confraternizar com os esportistas, cronistas desportivos, dirigentes e todos os que fazem esta área que cresce e é tão importante para o nosso estado, promovendo saúde, lazer e cidadania para todos desde o período escolar”, pontuou Belivaldo.

Na oportunidade o presidente da Associação Desportiva Confiança, Pedro Dantas também prestou uma homenagem ao governador e a superintendente. O dirigente presenteou as autoridades com uma camisa do clube.

Fotos: Mário Sousa e Pritty Reis

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status