Noticias

Carmópolis e Santa Cruz estão na final do Sergipano SUB-20 da Série A2

A penúltima fase do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi encerrada na tarde deste domingo (27/09) com duas partidas válidas pelos jogos de volta das semifinais. Os duelos aconteceram nos municípios de Aracaju e em São Cristóvão.

No estádio Adolfo Rolemberg, a equipe do Carmópolis goleou por 5 a 1, a equipe do Riachão. Os gols do time da terra do petróleo foram de Marques, Pirambu (2x), Felipinho e Salvandy. O gol do Riachão foi marcado pelo atleta João Henrique. Com o resultado, a equipe do Carmópolis avançou de fase e garantiu vaga na final.

E no estádio do Limão, em uma partida emocionante e muito disputa o Rosário Central perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1. Os visitantes venceram o jogo com gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo pelo atleta Ronielson. Antes, Helisson abriu o placar para o Santa e Yan Lucas da equipe do Rosário empatou. Com o resultado, o time do Santa Cruz avançou de fase e garantiu vaga na decisão da competição.

A grande final do Sergipano SUB-20 da Série A2, será realizada na quarta-feira (30/08), entre as equipes do Carmópolis e Santa Cruz, às 16 horas, na arena Batistão. Quem conquistar o título do estadual garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status