Noticias

Eleições na FSF: plantão na sede da entidade marca o último dia de inscrição

O segundo sábado de 2022 é de plantão na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na capital sergipana. O prazo limite para as inscrições para as eleições da FSF, será finalizada às 17 horas deste sábado (08/01), por isso os funcionários da secretária da entidade estão de plantão até às 17 horas.

As inscrição das chapas para a presidência da FSF, teve início no dia 04 e segue até hoje, exclusivamente de forma presencial. Os candidatos estarão concorrendo a vagas para presidente, vice-presidente, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da FSF. O pleito eleitoral será realizado no salão Costa Azul no hotel da Costa, na avenida Santos Dumont, em Aracaju, n° 1807. Com primeira chamada às 10 horas e às 10h30, segunda e última convocação.

Até o momento, uma chapa foi protocolada na sede da entidade. No dia 05/01, representantes de clubes profissionais e amadores protocolaram no período da tarde da última quarta-feira, o registro da chapa intitulada “o futebol sergipano no rumo certo” encabeçada pelo atual presidente da FSF, Milton Dantas, e pelo vice-presidente, Luiz Santana. A chapa tem ainda os conselheiros fiscais: Adelmo Rodrigues dos Santos, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos, Ernando Rodrigues dos Santos, Gilson Dória Leite Filho e John David Torres Mota. E os suplentes do conselho fiscal: Jairo Santana da Silva, Jose Elson Silva e Renilson Cruz Silva.

A chapa eleita vai comandar a Federação Sergipana de Futebol no quadriênio 2024 a 2028.O pleito será realizado no dia 14 de janeiro de 2022. A Comissão Eleitoral é composta por representantes do Ministério Público de Sergipe, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD). Os respectivos órgãos já indicaram os representantes que estarão compondo a comissão: MP/SE, promotor de Justiça, Djaniro Jonas; OAB o advogado Antônio Paz de Araújo Filho; STJD, o advogado Ramon Rocha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status