Noticias

Eleições na FSF: inscrições estão encerradas

Após, cinco dias as inscrições para as eleições para presidência da Federação Sergipana de Futebol (FSF) foram encerradas no fim da tarde deste sábado (08/01). A secretária da entidade funcionou em regime de plantão neste sábado para receber os interessados em protocolar chapa para concorrer as eleições da FSF. Neste período apenas uma chapa protocolou os documentos necessários para o pleito eleitoral.

A chapa intitulada “o futebol sergipano no rumo certo” encabeçada pelo atual presidente da FSF, Milton Dantas, e pelo vice-presidente, Luiz Santana. A chapa tem ainda os conselheiros fiscais: Adelmo Rodrigues dos Santos, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos, Ernando Rodrigues dos Santos, Gilson Dória Leite Filho e John David Torres Mota. E os suplentes do conselho fiscal: Jairo Santana da Silva, Jose Elson Silva e Renilson Cruz Silva. O registro foi realizado no dia 05/01, por representantes de clubes profissionais e amadores protocolaram no período da tarde da última quarta-feira.

A chapa eleita vai comandar a Federação Sergipana de Futebol no quadriênio 2024 a 2028.O pleito será realizado no dia 14 de janeiro de 2022. O pleito eleitoral será realizado no salão Costa Azul no hotel da Costa, na avenida Santos Dumont, em Aracaju, n° 1807. Com primeira chamada às 10 horas e às 10h30, segunda e última convocação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status