Noticias

Confiança e Figueirense ficam no empate na 25ª rodada da Série B

O Confiança recebeu na noite desta terça-feira (01/12), a equipe do Figueirense pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time sergipano fez valer o mando de campo e dominou o jogo no primeiro tempo. A equipe azulina pressionou por diversos momentos.

De tanto insistir o atacante Reis fez boa jogada e abriu o placar em um golaço aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a partida caiu no quesito ofensividade. As duas equipes criaram pouquíssimas jogadas de perigo. Em uma bola cruzada na área aos 38 minutos, Dudu empatou a partida de cabeça. Final de jogo: Confiança 1×1 Figueirense.

Com o resultado, os dois times somam um ponto na tabela de classificação da Segundona. O Confiança chega aos 36 e mantém a nona colocação. Do outro lado, o Figueira soma 22 e segue em 18º lugar. O Confiança entra em campo novamente na sexta-feira, às 19h15, contra o Vitória, no Barradão. O Figueirense vai enfrentar o Náutico na 26ª rodada. A partida será domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

Foto: Emanuel Rocha/Futura Press

Fotos: Luiz Neto

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status