Noticias

Confiança vence Cruzeiro na 24ª rodada da Série B

O representante do futebol sergipano foi até a arena Mineirão, em Belo Horizonte para enfrentar a tradicional equipe do Cruzeiro. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto dos clubes azulinos marcou a noite desta sexta-feira (28/11).

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Confiança não se intimidou e pressionou nos minutos iniciais. Não demorou muito e aos quatro minutos, quando Guilherme Castilho cobrou escanteio com curva, Jadsom Silva não conseguiu tirar de cabeça, e a bola morreu no fundo da rede após Fábio ficar sem reação.

O Confiança estava impecável e não demorou muito para ampliar a vantagem. Aos 22 minutos, Thiago Ennes deu um baile em cima de Patrick Brey na linha lateral, foi à linha de fundo e fez o cruzamento. Dentro da área, Ítalo chutou de primeira, e a bola explodiu no braço de Raúl Cáceres. Pênalti. Renan Gorne cobrou no canto direito, Fábio caiu no esquerdo: 2 a 0.

No segundo tempo, a partida ficou muito equilibrada e o goleiro Rafael Santos do Confiança fez boas defesas. O Cruzeiro diminuiu o prejuízo e marcou aos oito minutos, após o cruzamento  Raúl Cáceres de cabeça marcou. Final de jogo: Cruzeiro 1×2 Confiança.

O tropeço tirou do Cruzeiro a invencibilidade de nove jogos na Série B, além de decretar a primeira derrota sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Com a vitória, o Confiança alcança o oitavo lugar, com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro fará clássico contra o vice-líder América, no Independência, pela 25ª rodada. Na terça-feira (01), às 19h15, o Confiança receberá o Figueirense, no estádio Batistão, em Aracaju.

Foto: Marcelo Alvarenga

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status