Noticias

FSF retoma expediente nesta segunda-feira

Após, 48 dias, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) retorna ao expediente nesta segunda-feira (04/05). Detalhe que neste período de pandemia o expediente será com restrições. O trabalho será interno e sem atendimento ao público. O quadro de funcionários será reduzido por departamento e funcionará em forma de rodízio das 12h até às 17h, seguindo todos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O dirigente que necessitar de atendimento presencial na sede da entidade terá que realizar o agendamento entrando em contato pelo telefone 3211-8858. O atendimento sem agendamento prévio e fila de espera nas dependências estão proibidos na FSF.

A entidade também informa que todas as demais competições que ainda não começaram estão suspensas, sem previsão de nova data de início. Esta medida engloba os campeonatos masculinos, femininos e de base.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status