Noticias

Confiança é campeão sergipano SUB-17 de 2019

O estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana foi palco da grande final do Campeonato Sergipano SUB-17. As equipes do Confiança e Lagarto se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (20). Com a bola rolando um jogo muito equilibrado e com poucas chances para os dois clubes.

As duas equipes investiram na marcação forte. Os gols só saíram no segundo tempo da partida. A equipe do Lagarto foi para cima e após boa jogada do atacante Neto, o alviverde conseguiu balançar as redes. Com o placar adverso os atletas do Confiança pressionaram e de pênalti Caio empatou para o time azulino. Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças o Confiança venceu por 5×4. Detalhe que apenas o último pênalti das cobranças alternadas foi desperdiçado pela equipe do Lagarto. Com o resultado o Confiança conquistou o Campeonato Sergipano SUB-17 de 2019.

O clube conquistou o troféu de campeão que leva o nome do ex-goleiro e presidente dos sindicatos dos ex-atletas profissionais de Sergipe, Carlos dos Santos Souza (Memera). E também conquistou vaga na Copa do Brasil SUB-17 de 2020.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status