Noticias

Confiança e Lagarto são os finalistas do Campeonato Sergipano SUB-17

O domingo foi de decisão no Campeonato Sergipano SUB-17, os dois jogos de volta das semifinais da competição foram realizados hoje. No município de Lagarto, o alviverde recebeu o Estanciano. O canarinho foi pra cima e venceu por 1×0, com gol do atleta Luiz Felipe.

Com o resultado a classificação foi decidida nos pênaltis, pois o Lagarto venceu o primeiro jogo por 1×0. Nos pênaltis o Lagarto venceu por 4×3. Lagarto classificado para final do Estadual SUB-17.

Na outra partida da tarde, a equipe do Nova Geração recebeu o Confiança, no estádio municipal de Pirambu. Mesmo podendo perder por dois gols de diferença a equipe do Confiança pressionou e venceu por 1×0, com gol do meia Marcos. Com o resultado a equipe azulina está classificada para a grande final.

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai divulgar na próxima semana detalhes do conforto da grande final do Sergipano SUB-17. A final está prevista para o sábado (21), na arena Batistão, em Aracaju.

Foto: ASCOM/Lagarto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status