Noticias

Sorteio define confrontos da Copa do Nordeste de 2022

O Clube Sportivo Sergipe representante da Federação Sergipana de Futebol (FSF) na Copa do Nordeste de 2022 conheceu nesta segunda-feira (06/12) os adversários na competição. O sorteio que definiu os grupos da evento aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

No sorteio, o Sergipe caiu no Grupo A, ao lado das seguintes equipes: Fortaleza, Sport, Atlético de Alagoinhas, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense e Globo. Já, o Grupo B ficou com as seguintes equipes: Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo, Altos, Floresta e Sousa.

Os clubes se enfrentam no sistema de ida, um grupo contra o outro. Na fase inicial as quatro primeiras equipes de cada grupo garantem classificação para as quartas de final. A Copa do Nordeste tem início previsto para o dia 22 de janeiro. Nos próximos dias, após uma reunião entre clubes e Liga do Nordeste, serão definidos os valores das cotas de participação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status