Noticias

FSF realiza congresso técnico do Campeonato Sergipano SUB-20, na próxima sexta-feira

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que na próxima sexta-feira, às 15 horas, acontece o congresso técnico, do Campeonato Sergipano SUB-20.

Esse será o primeiro evento de base promovido pela FSF, em 2019. A previsão é que o estadual tenha início no dia 09 de março. A competição vai contar com a participação das nove equipes que estão disputando o Campeonato Sergipano da Série A1.

O congresso técnico será transmitido ao vivo no site e redes sociais da entidade. O evento acontece no auditório da FSF, na capital sergipana, na rua Vila Cristina, N° 1010, no complemento Lourival Batista.

O Sergipano SUB-20 serve de seletiva para algumas competições entre elas a Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2020. O campeão e o vice-campeão do estadual estão classificados para a copinha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status