Noticias

A história se repete: a exemplo do ano passado contra o Lagarto, meia fez aos 48 o gol da vitória contra o Guarany

A partida se encaminhava para o final. O empate em 0x0 já satisfazia ao Guarany, que resistiu durante 48 minutos à pressão do time rubro. Mas uma jogada na entrada da área, a bola sobrou para Breno que chutou forte no canto direito do goleiro Thiago marcando o gol salvador, o gol que tirou o Sergipe do sufoco e garantiu os três pontos para o time rubro.
O resultado leva o Sergipe a seis pontos ganhos na tabela de classificação, coloca o time rubro temporariamente na liderança da competição ao lado do Confiança, porém com um jogo a mais. A nota triste para os rubros foi a atuação apagada do centroavante Leandro Love, que chegou com fama de artilheiro e voltou a perder um pênalti em partida oficial, o segundo no atual campeonato. O atacante está muito mal, foi substituído no intervalo e deve perder a posição de titular nos próximos jogos.
A vitória salvou a pele do treinador interino George Letiere, uma vez que ontem já em Canindé após a partida, a diretoria do Sergipe anunciava o nome de Edmilson Silva, como o novo treinador do Sergipe. Ele desembarca na tarde deste domingo no Aeroporto de Aracaju.
O próximo jogo do Sergipe pelo certame estadual será contra o Dorense, quarta-feira 30, na Arena Batistão. O Guarany sai para encarar o Confiança no dia seguinte, também na Arena Batistão. No domingo 3, o time rubro enfrenta o Confiança, no grande clássico sergipano, partida válida pela Copa do Nordeste.
A vitória do Sergipe serviu para amenizar os problemas da semana, que começaram com a derrota para o Náutico e a demissão do treinador Luizinho Vieira.
O jogo – O Sergipe começou melhor e já poderia ter saído na frente, caso Love convertesse a penalidade máxima muito mal cobrada aos 11 minutos, colocando a bola para fora. O Sergipe sentiu o golpe e caiu bastante de produção. O Galo teve um ligeiro crescimento, nada suficiente para assustar. O Gipão ficava mais com a bola, mas tinha muita dificuldade para encontrar os espaços. Por isso, ninguém mexeu no placar na primeira metade de jogo.
No segundo tempo, o Sergipe voltou com Junior Batata no lugar de Leandro Love. O time voltou melhor, mais objetivo e criando oportunidades, porém o gol não saia. O Sergipe não conseguia transformar a superioridade em gols. A vitória só foi confirmada nos acréscimos, aos 48 minutos. Brendon fez uma bela jogada dentro da área até balançar as redes.
Dorense empata – O Dorense voltou a empatar no Ariston Azevedo. O jogo deste sábado foi contra o Itabaiana e as duas equipes, apesar de fazerem um jogo muito objetivo à procura do gol, não saíram do 0x0. Com esse empate o Itabaiana vai cinco pontos ganhos na terceira posição, mesma pontuação do Dorense, que está na quarta posição.
Na próxima rodada o Itabaiana recebe a visita do Olímpico sábado 2, enquanto o Dorense vai até a Arena Batistão na quarta-feira dia 30 enfrentar o Sergipe. O certame terá o complemento da rodada neste domingo com Frei Paulistano e Lagarto no Titão, enquanto Boca Junior e Olímpico jogam no Roberto Silva, em Pedrinhas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status