Noticias

Sergipe é campeão do Campeonato Sergipano SUB-18

Depois de três meses de competição, na tarde desta quinta-feira (13) conhecemos o grande campeão do Campeonato Sergipano SUB-18, promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O Sergipe recebeu na arena Batistão, a equipe do Estanciano. O clube colorado jogava por um simples empate para ser campeão, pois no primeiro jogo da final venceu por 2×1, em Estância, no estádio Augusto Franco.

Mesmo com a vantagem os donos da casa mandaram na partida principalmente no primeiro tempo. Contando com o apoio da torcida o Sergipe pressionou em diversos momentos a meta defendida pelo goleiro Gui, do Estanciano.

O atacante e capitão do Sergipe, João Guilherme por pouco não abriu o placar aos 04 do primeiro tempo e durante toda a etapa inicial a rede não balançou. Mas, no segundo tempo o atacante e artilheiro João Guilherme marcou dois gols para o time colorado e acabou dando o título para o clube da capital. Final de jogo: Sergipe 2×0 Estanciano

Ficha Técnica

O Sergipe do técnico Enoque entrou em campo, com: Caio, Allef, José Adrian, Dugão, Douglas, Willian, Victor Orelha, João Victor, João Guilherme, Emerson e Ariel.

Já, o Estanciano do técnico Leonardo Sales, conhecido como Leleo entrou em campo, com: Gui, Matheus, Hulk, Rodriguinho, Leonan, Fábio, Batera, Da Bahia, Tom, Rai e Davi.

O Club Sportivo Sergipe recebeu o troféu que levou o nome do senhor Adel Ribeiro. Adel é jornalista e radialista, além de presidente da Associação dos Cronistas do Estado de Sergipe. O experiente comunicador sempre apoiou o futebol de base e fez questão de entregar o troféu a equipe campeã.

Estadual SUB- 18

O Campeonato Sergipano começou no mês de outubro e foi finalizado na tarde desta quinta-feira (13 de dezembro). Este ano a competição bateu recorde de participantes e pela primeira vez o SUB-18 contou com a participação de 40 clube que foram divididos em 10 grupos. O estadual foi dividido em cinco fases até a grande final.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status