Noticias

Sergipão, 2019: Guarany mandará seus jogos na Arena Batistão, em Aracaju

Na manhã desta quinta-feira (08) o presidente da Federação Sergipano de Futebol (FSF) Milton Dantas recebeu na sede da entidade, na capital sergipana o prefeito do município de Nossa Senhora da Glória, Chico dos Correios e o presidente do Guarany de Porto da Folha, Roberto Rodrigues.

No encontro foi debatido a possibilidade do Guarany mandar seus jogos do Campeonato Sergipano de 2019, no estádio Editon Oliveira, no município de Glória. Após conversa entre os dirigentes e o prefeito ficou decidido que o Guarany mandará seus jogos na Arena Batistão e não no estádio Editão.

O principal motivo para a não realização dos jogos em Glória é a que a prefeitura vai organizar um campeonato local no mês de janeiro. Por esse motivo não haverá data disponível para que o Guarany jogasse no Editão. Além disso, o prefeito Chico dos Correios informou que procurou alguns desportistas da região e os mesmos não foram flexíveis a liberação do estádio.

Com esse impasse e a situação precária do estádio Caio Feitosa, no município de a Porto da Folha o Guarany vai mandar seus jogos no Arena Batistão, em Aracaju. O galo do sertão estreia no Sergipão de 2019, no dia 12 de janeiro contra o Itabaiana.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status