Noticias

Funcionários e colaboradores da FSF apoiam o projeto social “Semeando o Bem”

Durante o mês de setembro e boa parte de outubro os funcionários e colaboradores da Federação Sergipana de Futebol (FSF), contribuíram com o projeto social “Semeando o Bem”, também com o apoio e dedicação dos voluntários que já abraçaram a causa.

Nesse período foram arrecadados alimentos, roupas e uma quantia em dinheiro para colaborar com as ações do projeto social. Além da participação nas atividades com os mais necessitados.

Falando nas ações, essa já é a terceira, e no próximo sábado (20) as coordenadoras do ” Semeando o Bem” estarão realizando o dia das crianças. O evento vai acontecer na Entidade Beneficente André Luiz (Ebal), na avenida João Bebe Água, no município de São Cristóvão, das 14h às 17h.

Você pode ajudar nesta causa colaborando com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene ou limpeza. Além de doar 30 reais para compra de um kit educacional. Obtenha mais informações da campanha através das redes sociais, no Instagram (projetosemenandoobem_aju) ou pelo Facebook (Projeto Semeando o Bem Aracaju).

Você também pode colaborar na sede da Federação Sergipano de Futebol, na rua Vila Cristina, no bairro Treze de Julho, no complexo Batistão, ao lado da batalhão da companhia da Rádio Patrulha. A FSF estará a disposição pra receber doações em prol do projeto.

Semeado o Bem é um projeto social, sem fins lucrativos, cujo o objetivo principal é a realização de ações beneficentes em abrigos, orfanatos, creches, bem como ações esporádicas (ajudando pessoas que precisam de auxílio em situações emergenciais). Essas ações são feitas especialmente em datas comemorativas (ex: páscoa, dia das mães…) decididas pela direção do projeto e posteriormente divulgadas aos voluntários.

O presidente, Milton Dantas, está sempre trabalhando em prol do próximo, e fica muito feliz e gratificado por saber que mais uma ação em que teve a oportunidade de contribuir deu certo. Agradece ao Semeando o Bem pela oportunidade e confiança em poder ajudar, como também agradece aqueles que chegam à entidade querendo fazer parte dessa linda causa que só faz alegrar a vida de muitas pessoas.

;

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status