Noticias

Sergipe vence o ASA de virada e é o primeiro do Grupo A7

Ao golear o ASA por 4×2, na noite deste domingo em Arapiraca, o time do Sergipe conquistou o que queria desde o início da competição, o primeiro lugar do Grupo A7 e com isso, fazer a segunda partida do mata-mata em casa. Mesmo com um time misto, o Sergipe soube aproveitar as oportunidades e goleou os donos da casa. A vitória fora de casa classifica o Sergipe como líder do Grupo A7, com 13 pontos.

Os gols da partida foram marcados pelos zagueiros Claudio Baiano e Heverton e os atacantes Willian e Marquinhos do Sul. Os gols do ASA foram do zagueiro Caíque Baiano e do meia André Beleza. Um dos destaques do Sergipe foi o lateral direito Augusto Potiguar, que fez da bola parada, a principal arma do Sergipe como assistência nos dois primeiros gols do Sergipe.

O ASA largou na frente com o gol de Caíque Baiano aos 19 minutos do primeiro tempo. O Sergipe que já dominava o jogo, mas foi surpreendido com esse gol, partiu para conseguir o empate. Aos 26, Augusto Potiguar cobrou a fala na área e Cláudio Baiano empatou. Aos 34, nova cobrança de Potiguar e outro gol de zagueiro. Agora foi a vez de Heverton virar o placar a favor do Sergipe.

Ainda no primeiro tempo, aos 42, William Paulista marcou o primeiro gol com a camisa do Sergipe e fez 3 a 1 para o time rubro. O ASA diminuiu com André Beleza cobrando penalidade máxima aos 30 min. Do segundo tempo. O Sergipe ainda acertou três bolas na trave do ASA. O time alvinegro diminuiu com André Beleza, de pênalti, aos 30 minutos. Marquinhos do Sul definiu a goleada do Sergipe, assinalando o quarto gol do time rubro. No mata-mata o Sergipe deve enfrentar o Brasilense no próximo final de semana em Brasília. O jogo de volta será na Arena Batistão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status