Noticias

Atlético Gloriense e Olímpico estão rebaixados para Série A2 de 2025

A terceira fase conhecida como rebaixamento do Campeonato Sergipano da Série A1, foi encerrada na tarde deste sábado (23/03), com as partidas de volta da fase. Os dois jogos foram realizados durante a tarde e definiram as equipes que irão disputar a Série A2 de 2025.

No município de São Brás, Alagoas, a equipe do América de Propriá enfrentou o Atlético Gloriense, no estádio Ivson Ferreira. De virada, o tricolor da ribeirinha venceu por 2 a 1. O touro do sertão abriu o placar com o atacante Adílio. O empate do América veio com André e o gol da vitória foi marcado pelo zagueiro, Luan. O resultado garantiu a permanência do América de Propriá, na Série A1 do próximo ano.

Já, a equipe do Atlético Gloriense vai disputar a Série A2, em 2025. No Sergipão SuperBet, o touro do sertão somou apenas quatro pontos, em 11 jogos. Foram nove derrotas, uma vitória e um empate. O clube marcou oito gols e recebeu 25 gols.

Na outra partida da tarde, Carmópolis e Olímpico entraram em campo, na arena Batistão, em Aracaju. O dragão da zona sul venceu por 1 a 0, gol do atacante, Pingo. O placar não foi suficiente para garantir a permanência do Olímpico no estadual, com o resultado a equipe foi rebaixada para a Série A2 de 2025.

Na edição do Sergipão SuperBet, o time do município de Itabaianinha somou 10 pontos, em 11 jogos. O clube acumulou três vitórias, um empate e sete derrotas. A equipe marcou nove gols e recebeu 16 gols.

Os clubes do América de Propriá e Carmópolis estão garantidos na elite do futebol sergipano de 2025, e permanecem ao lado das equipes do Confiança, Dorense, Falcon, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. Em breve, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai promover o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2024, e após a competição iremos conhecer os dois clubes classificados para a Série A1 do próximo ano.

Fotos: FSF e Kauan Santos/ADC

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status