Noticias

FSF repudia situação do vestiário do Falcon no estádio Marizão

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem a público repudiar a atual situação do vestiário destinado ao Falcon no estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba. Um local totalmente insalubridade e sem as mínimas condições de higiene.

O fato foi verificado pelo diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado e representantes da equipe sergipana que estão nas dependências do estádio, no município de Sousa. A informação que o ambiente está alagado e com os ralos entupidos. O relato é de um forte mau cheiro provocado pelo esgoto do local. Além de muitas pedras na região do vestiário. A equipe de apoio do Falcon juntamente com o diretor da FSF, estão buscando soluções para minimizar os problemas.

O presidente da entidade, Milton Dantas já acionou a Confederação Brasileira de Futebol. E amanhã vai enviar uma representação do fato para CBF. A Federação Sergipana de Futebol reforça que repudia veementemente os fatos lamentáveis que estão acontecendo no vestiário do Falcon, no estádio Marizão. Em pleno ano 2023, é inadmissível que situações desse tipo aconteçam no futebol profissional.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status