Noticias

FSF recebe visita do assessor da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor

Buscando estreitar os laços com o Governo Federal, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), recebeu na última terça-feira (04/07), a visita do assessor da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor
e membro da Comissão de Lei de Incentivo ao Esporte, Rogério Gedeon de Araújo.

O representante do órgão federal foi recebido pelo presidente da FSF, Milton Dantas, e conheceu as instalações e o funcionamento da sede que administra o futebol sergipano. Na oportunidade, o gestor obteve mais detalhes do andamento da modalidade no setor profissional e amador de Sergipe. Na visita de cortesia, Rogério Gedeon recebeu de presente uma camisa do Freipaulistano.

A Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor faz parte do Ministério do Esporte e busca fortalecer o futebol como instrumento fundamental de cidadania, inclusão social e de fortalecimento da identidade nacional. Para tanto, planeja, elabora, acompanha e implementa políticas públicas para o futebol profissional e amador, masculino e feminino, além de promover a defesa dos direitos do torcedor. Por meio do programa de inclusão social, o Seleções do Futuro, incentiva, desenvolve e democratiza o acesso à formação esportiva no futebol de crianças e adolescentes, meninos e meninas, dos seis aos 17 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status