Noticias

FSF promove ajustes na tabela do Sergipão Pixbet

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou ajustes na tabela da 9ª e última rodada da 1° fase do Campeonato Sergipano da Série A1. A alteração foi publicada no expediente desta terça-feira (07/03) e foram solicitações dos clubes mandantes visando proporcionar uma maior presença do público nas partidas.

Os ajustes aconteceram nos horários dos duelos. Quatro jogos marcados para às 15h30 foram transferidos para às 20 horas. Além do horário, a diretoria do Freipaulistano solicitou a mudança do local da partida contra o Estanciano. O duelo foi transferido do estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Apenas a partida entre América de Propriá x Dorense segue às 15h30, no estádio Miguel Gueiroz, em Porto Real do Colégio. O duelo não interfere na classificação da 2° fase, por isso foi mantido no período da tarde. Acompanhe como ficou a 9ª rodada, após as alterações:

15/03 (quarta-feira)

15h30 – América de Propriá x Dorense, estádio Miguel Gueiroz, em Porto Real do Colégio

20h – Falcon x Confiança, arena Batistão, em Aracaju

20h – Freipaulistano x Estanciano, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

20h – Atlético Gloriense x Itabaiana, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

20h – Lagarto x Sergipe, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status