Noticias

Série A2: Comissão de Arbitragem divulga escala para 1ª partida da final

A Comissão Estadual de Arbitragem em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou a escala de arbitragem para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2022.

O duelo de ida da final do estadual será na quarta-feira (19/10), no município de Nossa Senhora das Dores, na região do médio sertão sergipano. A partida entre Dorense e Estanciano acontece no estádio Ariston Azevedo, às 15 horas. A Comissão Estadual designou o árbitro FSF, Rafael Santos de Andrade. Os assistentes serão Antônio Glaubert de Santana (FSF) e José Roberto Loureiro (FSF). O quarto árbitro será Adson Rodriguez de Oliveira (FSF).

O árbitro central Rafael Santos de Andrade tem 25 anos. É um profissional da nova geração da arbitragem sergipana, ele começou em 2021, e o grande desafio foi comandar o apito na final do Sergipano SUB-17 entre Confiança e Propriá na Arena Batistão. Neste ano o árbitro Rafael apitou uma partida da Série A1, o jogo entre Atlético Gloriense e Maruinense. Em competições amadoras trabalhou em diversas partidas, e teve a responsabilidade de apitar três finais que aconteceram no interior do estado e na capital sergipana.

No Campeonato Sergipano da Série A2, Rafael Andrade foi o árbitro central em 10 jogos. E agora terá pela frente a primeira final de uma competição profissional. O árbitro sergipano comentou esse grande desafio na jovem carreira. “Esperei muito por esse momento, as oportunidades estão chegando, e estou dando meu máximo pra não deixar passar, mais um objetivo alcançado (final da série A2). Agora é fazer um belíssimo trabalho e abrir as portas pra primeira divisão do ano de 2023”. Finalizou, Rafael.

O segundo e último jogo da final será no domingo (23/10), no município de Estância, no estádio Augusto Franco, às 15 horas. A próxima escala de arbitragem será divulgada na sexta-feira (21/10).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status