Noticias

FSF lamenta morte do pastor Igor Batalha

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu no início da tarde desta quarta-feira (29/06), a notícia do falecimento do pastor da Igreja Batista, Igor Batalha aos 41 anos. Igor é filho do conselheiro fiscal da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carlos Batalha.

Igor Batalha foi encontrado sem vida dentro de um veículo na entrada do povoado Fazendinha, zona rural do município de Ribeirópolis, na região agreste do estado. A Polícia Cívil vai investir as circunstâncias da morte. As informações dos horários e locais do velório e sepultamento não foram divulgadas pela família. Igor Batalha era casado e deixa dois filhos.

A Federação Sergipana e todos os funcionários lamentam a morte e se solidarizam com todos os familiares e amigos. Um minuto de silêncio será respeitado antes da final entre as equipes do Amadense x Rosário Central pelo Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status