Noticias

FSF participa de reunião entre PM e torcidas organizadas

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) participou nesta quarta-feira (02/02) de uma reunião para definir a logística para o clássico entre Sergipe x Confiança válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022. Desta vez, a reunião aconteceu na base de comando da Polícia Militar de Sergipe, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

O evento foi coordenado pelo comandante do policiamento da capital, tenente-coronel Antônio José Pereira Neto e contou as participações do presidente da FSF, Luiz Santana e do coordenador da segurança privada da arena Batistão, Magno Silvestre. Além dos representantes das torcidas organizadas do Confiança e Sergipe.

A reunião definiu uma série de protocolos dos componentes das torcidas. A PM fará a escolta dos torcedores dos dois clubes até a arena Batistão e a entreda de bandeiras e instrumentos musicais estão autorizadas mediante cadastro e identificação dos torcedores que estarão utilizando referidos objetos.

A FSF reforça que as bilheterias das três cadeiras estarão abertas às 16 horas nesta quinta-feira. Nas cadeiras azuis e vermelhas cinco portões serão abertos para o torcedor ter acesso ao estádio e quatro portões nas cadeiras brancas. O acesso será aberto e liberado às 18h30. A torcida do clube derrotado na partida é a primeira a sair das dependências da arena Batistão. Após, 30 minutos a torcida do clube vencedor terá a saída liberada. Em caso de empate a torcida do Sergipe será a primeira a ser liberada das cadeiras.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status