Noticias

FSF e órgãos de segurança definem logística para o clássico entre Sergipe x Confiança

Na manhã desta terça-feira (01/02) a Federação Sergipana de Futebol realizou uma reunião para organizar a logística do clássico entre Sergipe x Confiança, que acontece na próxima quinta-feira (03/02), na arena Batistão, às 20h30 horas. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipanoda SérieA1.

A reunião aconteceu no auditório da FSF, na capital sergipana. No encontro ficou definido que as bilheterias das três cadeiras estarão abertas às 16 horas, na quinta-feira. Nas cadeiras azuis e vermelhas cinco portões serão abertos para o torcedor ter acesso ao estádio e quatro portões na cadeiras brancas. O acesso será aberto e liberado às 18h30. A torcida do clube derrotado na partida é a primeira a sair das dependências da arena Batistão. Após, 30 minutos a torcida do clube vencedor terá a saída liberada. Em caso de empate a torcida do Sergipe será a primeira a ser liberada das cadeiras.

Também ficou definido que amanhã, às 11 horas, no Comando da Polícia Militar de Sergipe, no bairro Santos Dumont, em Aracaju vai acontecer uma outra reunião entre representantes da FSF, PM, organização do clássico e as torcidas organizadas do Confiança e Sergipe.

Na reunião desta terça-feira participaram o Coronel da PM, Gilmar Santos, o coordenador da segurança privada da arena Batistão, Magno Silvestre e o responsável pela operação do clássico, Paulo Zuzart. O evento foi coordenado pelo vice-presidente, Luiz Santana e o diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status