Noticias

Governo do Estado libera transporte para as equipes sergipanas na Copa São Paulo

Depois de solicitação da Federação Sergipana de Futebol (FSF) ao Governo do Estado de Sergipe, a gestão estadual como forma de apoio as equipes sergipanas participantes da maior competição de base do Brasil, liberou o transporte terrestre para os clubes inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na edição de 2022, a FSF possui três vagas na competição e os representantes da entidade serão as equipes do Confiança, Falcon e Lagarto. Após contato com os clubes participantes a diretoria do Falcon informou que a delegação vai viajar por conta própria e segue até São Paulo de transporte aéreo. Já, as equipes do Confiança e Lagarto irão até a competição em transporte cedido pelo Governo do Estado de Sergipe.

O presidente da FSF, Milton Dantas agradeceu o importante apoio aos clubes. ” Em nome das equipes e da FSF agradecemos aos governador Belivaldo Chagas pelo importante apoio e incentivo ao futebol de base do estado em especial as equipes do Confiança e Lagarto. Custear o transporte terrestre dos clubes é tranquilizar os dirigentes das equipes envolvidas e oferecer um conforto maior aos atletas. O Governo do Estado é um grande parceiro do nosso futebol”. Finalizou, Milton Dantas.

Após uma temporada de paralisação em virtude da pandemia da Covid-19, tem o seu início previsto para o dia 2 de janeiro e término no dia 25 do mesmo mês. Acompanhe os grupos e adversários das equipes sergipanas:

Grupo 3
Cidade Bálsamo-SP

Bálsamo
Mirassol
Sport
Taguatinga
Confiança

Grupo 11
Cidade São Carlos-SP

América/ MG
São Carlos/ SP
Saocarlense / SP
Falcon

Grupo 24
Cidade Santana de Parnaíba -SP

Rio Claro-SP
SKA Brasil
Vasco da Gama
Lagarto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status