Noticias

América de Propriá x Falcon decidem o título da Série A2, neste sábado

Depois de 102 partidas realizadas no Campeonato Sergipano da Série A2 pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) neste sábado (04/12) vamos conhecer a equipe campeã do estadual de 2021. A decisão acontece na arena Batistão, às 15 horas. E terá a arbitragem do árbitro central será Arthur Fernandes Azevedo e os assistentes Antônio Glauber Santana e Mismak Mendonça Lima. O quarto árbitro será Rafael Santos Andrade.

América de Propriá x Falcon se enfrentam pela primeira vez na história e justamente em uma final. A equipe da Barra dos Coqueiros tem apenas um ano de existência e já garantiu acesso à elite do futebol sergipano e tem a chance de conquistar um título. O tricolor da ribeirinha tem uma grande campanha no estadual, em 12 jogos foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Já, o Falcon em 12 jogos, foram cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota.

A equipe campeã vai levar pra casa o troféu que leva o nome do ex-jogador e ex-técnico de futebol, Aílton Rocha que por muito tempo marcou época no esporte da região nordeste. A Comissão Estadual de Arbitragem, também divulgou a escala para o confronto. O árbitro central Arthur Fernandes Azevedo e os assistentes Antônio Glauber Santana e Mismak Mendonça Lima. O quarto árbitro será Rafael Santos Andrade.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) reforça que a partida final não terá venda de ingresso na bilheteria da Arena Batistão. Nesta partida a entidade enviou para cada equipe 300 convites para a final. O setor das cadeiras brancas estará aberto e disponível para os convidados dos dois clubes seguindo todos os protocolos de segurança para conter a Covid-19.

Série A2

O Campeonato Sergipano da Série A2, teve início no dia 02 de outubro com 21 equipes. Atualmente, a competição está na quarta fase, a última do estadual. Até o momento 102 jogos foram realizados em todas as regiões do estado de Sergipe. A partida final vai acontecer em jogo único no sábado (04/12), na Arena Batistão, às 15 horas entre as equipes do Falcon e América de Propriá. Os dois clubes já garantiram o acesso para a Série A1 de 2022. O jogo vai decidir o campeão da Série A2, e a equipe vai conquistar o troféu Aílton Rocha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status