Noticias

América de Propriá, Cotinguiba e Falcon vencem na 5ª rodada. E clubes classificados para 2ª fase foram definidos

A quinta e última rodada da 1ª fase do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi encerrada na tarde deste domingo (05/09), com quatro jogos válidos pelos grupos C e D. No grupo C, Falcon e Canindé entraram em campo no estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros. A equipe do Falcon venceu por 4×1, com gols de Neto, Everson, Deivid e Hery. O Canindé marcou com Adla. No outro jogo do grupo, o América de Propriá venceu por 2×1, a equipe do Coritiba no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Os gols do América foram de Kaina (2x). E o atleta Erik marcou para o Coritiba.

No grupo D, Riachão e Sport ficaram no empateem 0x0, no estádio Roberto Góes, em Riachão do Dantas. Já, o equipe do Independente de Simão Dias foi goleada pelo Contiguiba por 5×0, no estádio municipal de Simão Dias. Os gols do tubarão da praia foram de Alessandro (2x), Luiz Eduardo, Alex e Cauã Levi.

A quinta rodada do SUB-20 da Série A2, teve início na tarde de ontem (04/09), com quatro partidas válidas pelos grupos A e B. No grupo A, as equipes do Cruz e Estanciano entraram em campo no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O Santa venceu por 3×1, com gols de Luiz Miguel (2x) e Joilson. E o atleta Kaique Silva diminuiu para o Estanciano. E em Nossa Senhora do Socorro, a equipe do Socorrense recebeu o Aracaju, no estádio Wellington Elias. Os visitantes venceram por 1×0, o gol foi do meia Ruan.

Já no grupo B, o Boquinhense enfrentou a equipe do Botafogo, no estádio do Sesi, em Boquim. A partida ficou no empate em 1×1. O atleta Guilherme marcou para o Boquinhense. E o atleta Kauã marcou para o Botafogo. Empate em 1×1, também na partida entre Olímpico e Amadense, no estádio Denison Souza, em Itabaianinha. O atacante Aldir marcou para o Olímpico. E o atacante Edilberto empatou a partida para o Amadense.

Acompanhe a classificação após o encerramento da quinta e última rodada do SUB-20 da Série A2:

Grupo A
1) Estanciano 09 pontos
2) Santa Cruz 08 pontos
3) Rosário Central 07 pontos
4) Aracaju 04 pontos
5) Socorrense 00 ponto

Grupo B
1) Botafogo 10 pontos
2) Amadense 08 pontos
3) Olímpico 05 pontos
4) Boquinhense 05 pontos
5) Independente 01 ponto

Grupo C
1) Falcon 10 pontos
2) Canindé 07 pontos
3) Coritiba 05 pontos
4) América 04 ponto
5) Força Jovem 01 ponto

Grupo D
1) Riachão 10 pontos
2) Sport 10 pontos
3) Contiguiba 04 Ponto
4) Barra 02 pontos
5) Independente 01 ponto

Com os resultados as equipes do Estanciano e Santa Cruz do grupo A, estão classificadas. E no grupo B, as equipes do Botafogo e Amadense estão classificadas para as quartas de final. No grupo C, Falcon e Canindé avançam de fase. E no grupo D, Riachão e Sport.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status