Noticias

Botafogo, Boquinhense, Canindé, Estanciano, Falcon, Sport e Riachão vencem na 1ª rodada do SUB-20 da Série A2

A bola rolou nas quatro regiões do estado de Sergipe, neste fim de semana. O Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, teve início com representantes de diversos municípios de Sergipe. A competição movimenta 21 clubes que estão divididos em quarto grupos.

A abertura do estadual foi no sábado (14/09) e a primeira rodada encerrada neste domingo (15/09). Pelo grupo A, o Estanciano é Socorrense entraram em campo no estádio Augusto Franco, em Estância. O canarinho venceu por 2×1. Os gols do Estanciano foram de Anderson e William. O atleta Vinícius marcou para o Siri. Ainda no grupo A, a equipe do Rosário é Santa Cruz ficaram no empate em 1 a 1. Os gols foram de Iago para o Rosário e Wesley para o Santa.A partida foi no estádio Policarpo Resende, em Rosário do Catete.

Dois jogos também movimentaram o grupo B, o time do Botafogo de Cristinápolis venceu por 2×1, a equipe do Olímpico. Os gols do Bota foram de Otávio e Rodrigo. O atleta Ravelli diminuiu para o Dragão da Zona Sul. O jogo foi realizado no estádio Denison Souza, em Itabaianinha. A outra partida do grupo foi no estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas. A equipe do Boquinhense venceu por 2×1, a equipe do Sete de Junho. Os gols do Boquinhense foram de Guilherme e Side. O atleta Emerson marcou para o Sete de Junho.

Já no domingo mais quatro jogos movimentaram o estadual SUB-20 da Série A2. No grupo C, a equipe do Canindé recebeu o América de Propriá no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. Os donos da casa venceram por 2×1. Os gols do Canindé foram de Adila Verediano (2x). E João Victor marcou para o América. E no estádio Joaquim Porto, em Aquidabã, o Força Jovem teve pela frente a equipe do Falcon. A equipe visitante venceu por 1×0, gol de David.

E pelo grupo D, o Sport e Independente de Simão Dias se enfrentaram no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. O Sport venceu por 4×1 com gols de José Guilherme, Rogério, José Adilson e Leonardo Silva. O atleta Renan Silva diminuiu para o Independente. A equipe da Barra recebeu o Riachão, no estádio João Cruz na Barra dos Coqueiros. Os visitantes venceram por 2×0, o atleta Reinaldo marcou os dois gols.

O estadual terá sequência no próximo fim de semana. Acompanhe os detalhes da segunda rodada:

Sábado (21/09)

Grupo A
15h – Socorrense x Rosário Central, estádio Policarpo Resende, em Rosário do Catete

15h – Aracaju x Estanciano, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

Grupo B
15h – Olímpico de Itabaianinha x Sete de Junho, estádio Denison Souza, em Itabaianinha

15h – Amadense x Botafogo de Cristinápolis, estádio do Sesi, em Boquim

Domingo (22/09)

Grupo C
15h – América de Propriá x Força Jovem, estádio Durval Feitosa, em Propriá

15h – Coritiba x Canindé, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Grupo D
15h – Independente de Simão Dias x Barra, estádio municipal em Simão Dias

15h – Contiguiba x Sport, estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status