Noticias

FSF divulga tabela do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta segunda-feira (21/06), a tabela do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. As equipes participantes serão as mesmas que participaram da edição profissional do estadual deste ano. Elas foram divididas em dois grupos.

Grupo A: América de Pedrinhas, Confiança, Dorense, Itabaiana e Maruinense

Grupo B: Atlético Gloriense, Boca Júnior, Freipaulistano, Lagarto e Sergipe

O estadual terá início no dia 17 de julho e será finalizado no dia 21 de agosto. A competição é dividida em três fases. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais. Nessa fase, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B, em partidas de ida e volta. O primeiro de cada grupo decide a vaga em casa e tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Acompanhe os confrontos da 1ªrodada:

17 de julho (sábado)

15h – Itabaiana x América de Pedrinhas, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

15h – Confiança x Dorense, a definir

15h – Sergipe x FreiPaulistano, a definir

15h – Atlético Gloriense x Boca Júnior, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

O campeão do SUB-20 da Série A1, terá vaga assegura vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Copa do Nordeste da categoria. O vice participa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tabela Detalhada Campeonato Sergipano Sub 20 A1 2021

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status