Noticias

FSF lamenta falecimento do presidente do TJD/SE, Manuel Cruz

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na noite deste sábado (19/06), a notícia do falecimento do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe, Manuel Meneses Cruz, aos 73 anos.

O advogado Manuel vinha lutando contra um câncer. O jurista foi presidente da OAB Sergipe no período de 2001 a 2003 e ocupou diversos cargos na instituição. Além de ter exercido o cargo de presidente da Federação Sergipana de Futsal por vários mandatos. A entidade ainda não recebeu informações do velório e sepultamento.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), decretou três dias de luto em respeito ao falecimento do presidente do TJD. Em nome dos colaboradores da FSF, o presidente da entidade, Milton Dantas lamentou a morte do desportista ” É com profunda consternação e pesar que recebemos a notícia do falecimento do presidente do TJD e advogado, Manuel Cruz. Grande parceiro e defensor direto desportivo, sua perda é irreparável para o nossa desporto da nossa região. Todos estamos em luto neste momento muito difícil” finalizou, Milton Dantas.

A entidade e todos os funcionários da FSF lamentam a morte do desportista e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status