Noticias

FSF inicia quarta fase de testagem nos clubes da Série A1

Seguindo o planejamento de testagem para detecção da Covid-19, nos atletas, membros das comissões técnicas e funcionários das equipes participantes do Campeonato Sergipano da Série A1, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), deu início na tarde desta segunda-feira (08/03), a quarta fase de testagem.

O primeiro clube a receber os profissionais da UFS foi a equipe do Centro Sportivo Maruinense. A coleta dos exames aconteceu durante a tarde de hoje. Ao todo, 40 membros do clube foram testados. Os resultados dos exames serão entregues dentro de 24 horas. Até o início da quarta rodada do Sergipão EsporteNetSP, todos os clubes serão testados novamente.

A testagem nos clubes teve início na pré-temporada, aonde a FSF em parceria com a UFS realizou a coleta dos exames no início dos treinamentos. A segunda fase foi na semana de estreia da competição. E a terceira fase na segunda rodada do Sergipão EsporteNetSP. Com o início de mais uma rodada, a entidade deu sequência ao planejamento para detecção do vírus. Além dos clubes em todas as rodadas, a arbitragem e os funcionários do quadro de apoio são testados para detectar o novo coronavírus.

O presidente da FSF, Milton Dantas, comentou sobre a importância da realização dos testes. “Todos estamos sabendo das responsabilidades e desafios desse novo momento da Pandemia de Coronavírus. A FSF intensifica a testagem nas equipes e ao mesmo tempo a fiscalização nos clubes e nas partidas oficiais promovidas pela entidade. As medidas em vigor merecem total obediência. A FSF, segue fazendo a sua parte no combate a Covid-19 e seguimos firmes com os protocolos estabelecidos pelas organizações de saúde”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status