Noticias

FSF em parceria com Enaf promove videoconferência para árbitros sergipanos

Preocupada com o estado físico e mental dos árbitros e assistentes durante a quarentena, a Comissão de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Escola Nacional de Arbitragem do Futebol (Enaf) realiza nesta sexta-feira (26), ás 20h, uma videoconferência com os integrantes do quadro.

O encontro terá a palestra do presidente da Enaf, Guilliano Bozzano. O principal tema do evento será as alterações das regras 2020/2021, além da preparação dos árbitros em tempo de isolamento social. O evento também será acompanhado pelo presidente da Comissão Estadual, Edmo Oliveira.
“Essa aproximação é de suma importância, pois é um cuidado com o ser humano neste momento de união, compreensão e solidariedade mútua. Contribui para manutenção da saúde mental e principalmente o cuidado de responder questões diretamente ligada a necessidade de cada profissional e do coletivo”, disse Edmo Oliveira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status