Noticias

FSF participa de audiência no Ministério Público de Sergipe

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), participou na manhã desta quarta-feira (05) de uma audiência na sede do Ministério Público de Sergipe (MP/SE) com representantes de diversos órgãos. O evento foi uma convocação do promotor de justiça, Deijaniro Jonas.

O tema principal da audiência foi a apuração dos fatos envolvendo uma confusão generalizada entre as torcidas organizadas do Confiança e ABC, na partida validada pela Copa do Nordeste, no dia 25 de janeiro, na arena Batistão.

Na audiência ficou definido que o Ministério Público de Sergipe solicitará a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a abertura de um inquérito policial sobre o caso. A administração da arena Batistão, também enviará um relatório dos prejuízos causados na praça esportiva pelo confronto entre as torcidas Jovem e Garra Alvi-Negra.

A Polícia Cívil juntamente com representantes da SSP/SE, irão avaliar a possibilidade de instalação de uma delegacia móvel na arena Batistão, nas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. E na oportunidade o MP/SE, proibiu o acesso da Torcida Jovem do Confiança nas praças esportivas.

Com a decisão o órgão cumpre uma medida anterior do MP/SE, proibindo a entrada da Torcida Jovem nos estádios de futebol, já a partir do jogo desta quarta-feira (05) entre Confiança x América de Pedrinhas. Pelo documento do Mistério Público, apenas as torcidas Esquadrão Colorado e Trovão Azul estão autorizadas por lei a entrarem nos estádios de futebol sergipanos.

O presidente da FSF, Milton Dantas, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), Ramon Rocha e o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Edmo Oliveira estiveram representando a entidade na audiência.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status