Noticias

Confiança é derrotado pelo Bahia, na 3ª rodada da Copa do Nordeste SUB-20

O Confiança enfrentou na tarde deste sábado (02), a equipe do Bahia, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. A partida foi validada pela terceira rodada da Copa do Nordeste SUB-20. Mesmo sendo um feriado, o torcedor sergipano compareceu e apoio o time azulino. Com a bola rolando uma partida muito equilibrada para ambos os lados

A equipe baiana quando chegava no ataque era mais previsão e sempre levava mais perigo a defesa do Confiança. Em um contra-ataque o atleta Daniel não desperdiçou e balançou as redes para o Bahia. Após, o resultado negativo a equipe do Confiança tentou rever o placar, mas não conseguiu. Final de jogo, Confiança 0x1 Bahia.

Com a vitória, a equipe tricolor soma cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo C. A rodada será finalizada amanhã com o confronto entre Vitória x CRB, no estádio Barradão, em Salvador. O Confiança continua na lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado e se complicou na busca por uma vaga na próxima fase. A próxima partida do time proletário será no próximo sábado (09), contra o Bahia. Desta vez o conforto será em Salvador.

Foto: Emanuel Rocha

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status